Situação Romero
Alguma notícia sobre a negociação com o Romero:
Renova, não renove, vende?
527 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Alguma notícia sobre a negociação com o Romero:
Renova, não renove, vende?
527 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Para o Corinthians renova com Romero vai tem que gasta 12 milhões...
Publicidade
Se não vender vai ter que comprar ele, dinheiro que o Corinthians não tem. É bom vender logo pra não ter mais prejuízo.
Mas ninguém quer comprar kkkkk
Cara, eu falo sem medo que ele é o craque do Corinthians no atual elenco. Sem medo algum.
Ahhh, vender o Romero? Corinthians só tem 20% dele, infelizmente...
Publicidade
Que fique por muito mais tempo
Tanto faz ele não é do Corinthians é de empresário