Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipe.sccp90 em 08/08/2018 às 18:52
Vai ficar enganando 3 anos lá igual fez no Flamengo.
O próprio Guerrero já disse, no Brasil só jogo no Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@andre.oliveira70 em 08/08/2018 às 19:27
Como esperado só falaram no nome do Corinthians para valorizar ele e fazer um bom contrato.
@ailton85 em 08/08/2018 às 19:19
Vai pra lá afundar o inter como fez com mulambos kk
@marcaotimao em 08/08/2018 às 19:13
Agora ele bota a cheirada no DVD
@elcorinthiano em 08/08/2018 às 19:08
Que decadência do mercena. Foi de campeão mundial para cheirador e terminar como vendedor de DVD.
Publicidade
@p.e.p.e em 08/08/2018 às 19:03
#$!@%
@lucas.ps.timao em 08/08/2018 às 18:58
Pnc do Paolo dinheiro.
O que o Corinthians passou o Flamengo está passando agora e o Inter vai passar daqui alguns anos.
@duguinha2shae em 08/08/2018 às 18:56
Primeiro vai ter que desbancar seu concorrente, que é o Jonatan Alvez...
Uruguaio que também é goleador, polemico e rebelde como o peruano...
@edilson.carlos.de.m1 em 08/08/2018 às 18:54
Boa noite e boa sorte mano guerreiro