x
Fórum do Corinthians

Guerrero no Chorolado

Foto do perfil de Danilo

Danilo 188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2018 às 18:47
Por Danilo Gomes (@danilo.gomes7)

Não contente em jogar nos mulambos, agora o Guerrero vai para o DVD. PH e Fagner vão te colocar no bolso, era melhor ter se escondido na Arábia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 08/08/2018 às 18:52

Vai ficar enganando 3 anos lá igual fez no Flamengo.

O próprio Guerrero já disse, no Brasil só jogo no Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 890º

André 3.985 posts

@andre.oliveira70 em 08/08/2018 às 19:27

Como esperado só falaram no nome do Corinthians para valorizar ele e fazer um bom contrato.

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 08/08/2018 às 19:19

Vai pra lá afundar o inter como fez com mulambos kk

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 08/08/2018 às 19:13

Agora ele bota a cheirada no DVD

Foto do perfil de João Vitor Sccp

Ranking: 761º

João 4.548 posts

@elcorinthiano em 08/08/2018 às 19:08

Que decadência do mercena. Foi de campeão mundial para cheirador e terminar como vendedor de DVD.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Peçanha

Ranking: 947º

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 08/08/2018 às 19:03

#$!@%

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 08/08/2018 às 18:58

Pnc do Paolo dinheiro.

O que o Corinthians passou o Flamengo está passando agora e o Inter vai passar daqui alguns anos.

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 251º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 08/08/2018 às 18:56

Primeiro vai ter que desbancar seu concorrente, que é o Jonatan Alvez...

Uruguaio que também é goleador, polemico e rebelde como o peruano...

Foto do perfil de Edilson Carlos De Mello

Ranking: 4.003º

Edilson 864 posts

@edilson.carlos.de.m1 em 08/08/2018 às 18:54

Boa noite e boa sorte mano guerreiro