Desmanche e mais desmanche chega!

Se não tivéssemos vendido ninguém do ano passado e deste ano, com as contratações que fizemos o Carille permanecendo, galera certeza que íamos chegar muito longe sonhando até com uma possível triplece coroa mais agora o que resta é só apoiar e torce pra que o ano termine bem pra nós. Vai Corinthians

380 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X