Fórum do Corinthians

E eu reclamava do Mário Gobbi

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 2.287º

Alexandre 1105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2018 às 23:56
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

Engraçado como são as coisas, antes eu reclamava do Mario Gobbi, mas o cara sempre foi na contra-mão do que foi pregado nos últimos anos pelo Roberto de Andrade e pelo Andrés!

Primeiro ele segurou praticamente todos os jogadores entre 2012 e 2014, incluindo o time que ganhou o Mundial, a única venda relevante daquela equipe foi Paulinho. Contratou jogadores de renome! Sem ter medo de errar trouxe o Pato, Renato Augusto, Paolo Guerrero, Gil, Martinez, Lodeiro, Jadson, Fagner e jogadores considerados promessas que acabaram dando muito certo como Felipe, Romarinho, Guilherme, Bruno Henrique, Romero, Cássio, Uendel, Edenilson entre outros. Claro que alguns citados acima podem não ter dado certo como Pato, Martinez, Lodeiro, Mas na época foram contratações de grande porte e jogadores de nome, coisas que elevavam nosso patamar! Quem não se lembra do mito Zhizhao? Hahaha

Desmanches eram muito raros, o problema eram os contratos que no final favoreciam os jogadores. Mas na minha opinião foi disparado o presidente mais bem sucedido dos últimos anos!

770 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Alfredo Monteiro

Alfredo 49 posts

@alfredo.monteiro em 23/10/2018 às 00:07

Saudades do Gobbi ainda trouxe o Vagner Kobe quando estava saindo
Esse sim foi um grande presidente pensava em títulos e não em dinheiro
Pena que a gente só deu valor depois que perdeu

Foto do perfil de Jhonne Santos

Ranking: 5.045º

Jhonne 401 posts

@jhonyska em 23/10/2018 às 00:10

Com o Gobbi a gente era feliz e não sabia.

Últimas respostas

Foto do perfil de Aguinaldo De Souza Moschin

Ranking: 2.496º

Aguinaldo 997 posts

@guina.moschin em 23/10/2018 às 12:11

Saudades

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 522º

Ricardo 4193 posts

@ricardo.crispim em 23/10/2018 às 12:02

Não é assim também não fez muita loucuras e gastou o que não tinha hoje tamo pagamos o preço daquelas transferência. Gobii acabou com o dinheiro do clube graças ah isso hoje não temos dinheiro pra nada. Andrés Sanchez segunda passagem tá desanimando mesmo tomara que saia logo, Roberto de Andrade que geral criticava abaixou as dívidas e ganhou 2 brasileiros

Foto do perfil de Isaac Prado

Ranking: 402º

Isaac 5075 posts

@isaac.prado em 23/10/2018 às 11:08

Mano pior que o cara era bom msm, hoje o tempo provou que ele era bom

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 626º

Junior 3557 posts

@junior.yajima em 23/10/2018 às 09:42

Estou vivendo para ver corinthianos com 'sdds' do mario gobbi

Kkkkkk

A gente era feliz e não sabia, senhores

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 14186 posts

@luislima em 23/10/2018 às 09:36

https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR108574 Impeachment da diretoria : Petição Pública Brasil Este baixo assinado tem como objetivo o impeachment de toda a diretoria do Sport clube Corinthians Paulista peticaopublica.com.br

Vamos pra cima

Foto do perfil de Lu Siqueira

Ranking: 31º

Lu 23971 posts

@lusiqueira em 23/10/2018 às 09:29

Para quem acha que as coisas não podem piorar.

Podem sim.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 69º

Roger 14167 posts

@roger.vinicius.silva em 23/10/2018 às 09:14

Lembrando que ele também tem culpa pela nossa situação financeira atual

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 357º

Primo 5608 posts

@primo.primo em 23/10/2018 às 08:29

E pelo que me lembro bem pegou um dinheiro que tinha e pagou uma dívida de 50 milhões que o cara mijada ficou bravo que não era para ter gasto esse dinheiro.

Não era para gastar porque ele ia ficar com ele.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 60967 posts

@kruege em 23/10/2018 às 08:27

Gobbi é o responsável pelo crescimento da dívida do clube.

Fora o erro o de contratar o Pato

O cara fez loucuras financeiras filho

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 80º

Fernando 13171 posts

@fernando.zemetek em 23/10/2018 às 08:22

Endocando sua opinião: 4 títulos em 3 anos, sendo 3 internacionais, times fortes na Libertadores, c/ potencial d título; deixou o time base pronto pra 2015 quando, pela 4a vez em nossa história, teríamos o trabalho interrompido pela CBF.

A/ contar a dívida do clube, xq se não estava diminuindo, estava ao menos estagnada.

E Patrocinador Máster!? NUNCA FALTARAM CANDIDATOS!

x