Deixe seu comentário
Melhor resposta
@frederico.cajaiba em 07/11/2018 às 13:54
Se acham que 2018 tá ruim, aguardem o que Andrés separa pra nós em 2019
Publicidade
Últimas respostas
@queridinha.da.fiel em 09/11/2018 às 09:45
Affff que fase!
@dhemerson.goncalves em 08/11/2018 às 17:42
Aquele Michel tá com cara de ser novo Avelar
@rodrigo.silva168 em 08/11/2018 às 10:54
Se conseguimos nos livrar do rabaixamento esse ano. Segurem o cinto pq 2019 vai ser louco. Estamos fazendo uma planejamento de time de série B.
@iroldi em 08/11/2018 às 09:36
Fagner só tem nome, pq ultimamente não marca, não acerta um cruzamento, não dá uma assistência.
Publicidade
@deco20 em 08/11/2018 às 09:32
Quando a gente acha que já viu o fundo do poço...
@rafael.dzierva em 08/11/2018 às 09:22
Ue agora o botafogo virou o novo esquema de taxinhas desse ser nojento chamado Andrés?
@gabriel.zuntini em 08/11/2018 às 03:12
Teorias... Faz 3 anos que o Cássio e o Fagner estão saindo nas janelas de transferências.
Se fossem para sair, iriam sair no meio do ano.
@jefferson.nasciment5 em 08/11/2018 às 01:33
Ninguém mais vai querer ficar, com esse bandido na presidência.