Tópico Épico

Time de 2000 x Time de 2012, quem venceria?

Num hipotético confronto entre os 2 times campeões mundiais, quem venceria?

Recordando os times:

Dida, Daniel, Adilson, Fábio Luciano e Kléber: Vampeta, Rincón, Marcelinho e Ricardinho: Edílson e Luizão.

Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos: Ralf, Paulinho e Danilo: JH, Sheik e Guerrero.

1.512 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

143 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X