Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jose.carlos.almeida2 em 26/12/2018 às 09:56
Eita...eu leio posts, negativo se não concordo...O problema são as ofensas gratuitas...
Quando ocorre ofensa o melhor é denunciar. Infelizmente alguns só aprendem sendo penalizados...
Mas bloquear eu não faço...até por que eu não positivo ou negativo de acordo com quem posta mas sim de acordo com o Post...Já vi gente postando m...e depois postando coisa legal.
Nem tanto a ferro e fogo...
@jose.carlos.almeida2 em 25/12/2018 às 23:54
Loucos do Bando!
@joaovitor34 em 25/12/2018 às 23:42
Kkkk
Publicidade
@william.duarte3 em 25/12/2018 às 23:41
Boa kkkk
@rafa.235 em 25/12/2018 às 23:29
''Fórum Sem Noção''.
Até rima e tudo...
Kkkkk
Meu Timão é o melhor fórum de todos.
@paul.dickinson em 25/12/2018 às 23:23
Mas aqui é o bando de loucos eu ia gostar desse nome kkkkkkk