x
Fórum do Corinthians

BMG comprou o Arana. Não comprou NR

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Esteban

Ranking: 933º

Esteban 3.827 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2019 às 07:56
Por Esteban Perez (@escobra1)

EU acho que o banco vai ter o máster o oferecer productos aos clientes do banco. Dividindo parte do dinheiro com o Corinthians.

Como investimento comprou o Arana como já fez com muitos jogadores.

O tão esperado NR acho que chega mais não vai ser o banco.

Vai ser un grande año!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Antenas

Ranking: 5.151º

Guilherme 621 posts

@guilherme.antenas em 20/01/2019 às 08:51

Parei no 'EU ACHO'...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 20/01/2019 às 08:28

Acho que os achadores vão achar seu achismo sem ser achado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 20/01/2019 às 14:42

Love vem.
Arana não sei..mas pode ser.

Nr é complexo como disse o rosemberg

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.866 posts

@ehnois.smith em 20/01/2019 às 14:40

Meo que fosse verdade, não acredito que eles divulgaram isso, pois não pode haver dinheiro de terceiros em contratações. Ao menos diretamente.

Eles não iam correr o risco de falarem que estão investindo de forma proibida para dar zica depois.

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 537º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 20/01/2019 às 13:39

Parem com isso, eu duvido (gostaria) mas duvido que o Bmg vai ser que nem a parceira das porcas, lá a dona é torcedora, e quer comprar o clube e já comprou, lá quem manda é ela agora, os dirigentes são laranjas, e aqui com a BMG não vai ser assim, a Bmg quer que pensamos que vai ser, exemplo é dizer que não é patrocínio e sim parceria, mas não vai ser

Foto do perfil de Augusto Rodrigues

Ranking: 1.399º

Augusto 2.668 posts

@augusto.rodrigues1 em 20/01/2019 às 13:35

Comprar o Arana pra dar só 20% para o Corinthians? Tem que trazer e por multa de 50 milhões de euros!

Publicidade

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.198 posts

@andre.oliveira76 em 20/01/2019 às 11:21

Vamos aguardar. Terça-feira teremos novidades.

Foto do perfil de Otávio Gaio

Otávio 60 posts

@otavio.gaio em 20/01/2019 às 11:21

Olha, eu não tenho certeza de como funciona, mas se não me engano é proibido uma empresa comprar um jogador, mudaram depois que a Crefax comprou um maluco pras peppas e foi multada e tal

Foto do perfil de José De Freitas Junior

Ranking: 1.010º

José 3.575 posts

@jose.de.freitas.jun1 em 20/01/2019 às 11:13

Ninguém sabem de nada e outra arena só depende dele para.voltar você acha parceiro ia fazer este alvoroço por causa do Arana vocês são uma piada kkk

Foto do perfil de Sccp Nkd

Sccp 122 posts

@nkd.sccp em 20/01/2019 às 11:03

Ah mano você acha