x
Fórum do Corinthians

Avelar, nunca critiquei

Foto do perfil de Ewerton

Ranking: 4.808º

Ewerton 681 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2019 às 17:13
Por Ewerton Augustus Alves de Oliveira (@suntzu)

Avelar, nunca critiquei...kkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Clicio Souza

Ranking: 865º

Clicio 4.073 posts

@clicio.souza em 02/02/2019 às 17:14

#renovacomoavellarja. Kkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 02/02/2019 às 17:46

Agora que não vem lateral esquerdo mesmo. O cara faz um gol sem querer...rsrsrsrsrs

Foto do perfil de Rafael Manoel

Rafael 34 posts

@rafael.manoel3 em 02/02/2019 às 17:43

Alguém manda link da partida online se der

Foto do perfil de Vanderlei De Sousa Batista Batista

Ranking: 5.307º

Vanderlei 597 posts

@vanderlei.de.sousa.b em 02/02/2019 às 17:42

Se tivermos a felicidade do Avelar melhorar, então ele será elogiado...Vos torcer...elogia-lo é o que queremos

Foto do perfil de Eduardo Yto

Ranking: 5.913º

Eduardo 509 posts

@eduardo.yto em 02/02/2019 às 17:24

Me lembrei da narração do André Henning quando Barcelona fez o sexto gol no PSG.

'Meu Deus do céu, o impossível aconteceu.'

Kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 02/02/2019 às 17:20

Quem criticou será cobrado

Foto do perfil de Fabrício S. Gomes

Ranking: 6.211º

Fabrício 470 posts

@fabricio.s.gomes em 02/02/2019 às 17:16

Arana pra que se temos Danilo Avelar? Rs Craque, nunca critiquei! Kkkkkk

Foto do perfil de Maikon Douglas Pinheiro Rodrigues

Ranking: 7.779º

Maikon 329 posts

@maikon.douglas.pinhe em 02/02/2019 às 17:14

Kkkkk