Deixe seu comentário
Últimas respostas
@claribel em 02/02/2019 às 17:46
Agora que não vem lateral esquerdo mesmo. O cara faz um gol sem querer...rsrsrsrsrs
@rafael.manoel3 em 02/02/2019 às 17:43
Alguém manda link da partida online se der
@vanderlei.de.sousa.b em 02/02/2019 às 17:42
Se tivermos a felicidade do Avelar melhorar, então ele será elogiado...Vos torcer...elogia-lo é o que queremos
@eduardo.yto em 02/02/2019 às 17:24
Me lembrei da narração do André Henning quando Barcelona fez o sexto gol no PSG.
'Meu Deus do céu, o impossível aconteceu.'
Kkkkkk
Publicidade
@enrique.izel em 02/02/2019 às 17:20
Quem criticou será cobrado
@fabricio.s.gomes em 02/02/2019 às 17:16
Arana pra que se temos Danilo Avelar? Rs Craque, nunca critiquei! Kkkkkk
@maikon.douglas.pinhe em 02/02/2019 às 17:14
Kkkkk