ENQUETE: Danilo Avelar x Carlos Augusto

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Isabella #407 @isabella.falconier em 25/04/2019 às 13:56

É nítida a melhora de Danilo Avelar como lateral, de pior lateral que tinha visto jogar, hoje se mostra em um jogador razoável porém decisivo. Mas em questão de saber jogar, de tratar a bola com qualidade, Carlos Augusto é muito melhor, marca bem, se apresenta bem e cruza bem, trata-se de um jogador jovem que ainda vai errar mas também vai nos dar muitas alegrias.

Conhecendo o Carille, Danilo Avelar é o titular na lateral esquerda e com merecimentos, mas ele vai ter que começar a correr em dobro por que Carlos Augusto tem tudo para assumir a titularidade.

Fala, Fiel: quem hoje seria titular na lateral esquerda?

Ver resultado
Participar

9.460 visualizações e 222 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Marques #66 @rafa.235 em 25/04/2019 às 16:24

O momento é do Avelar, por tudo o que ele fez, conquistou o direito de ser o titular.

Mas, como eu disse, MOMENTO..

Acho o Carlos Augusto muito bom também, e ao longo de uma temporada, acho que se o Carille gerir bem a situação, dando chance para o garoto também e não só deixando ele encostado no banco, vamos ter uma bela briga pela posição, que É ÓTIMO para o Corinthians!

Nova Conta #114 @novaconta em 25/04/2019 às 14:34

Acho que Carlos tem muio a evoluir, já o Avelar creio que tenha chegado ao máximo que pode chegar

Últimas respostas

José Tiago Dos Santos #8.060 @jose.tiago.dos.sant1 em 04/05/2019 às 20:53

estou até sentido falta do Avelar!

Veterano #511 @veterano.1977 em 26/04/2019 às 11:23

" "

É verdade.

Contra o São Paulo marcou um gol e depois entregou a rapadura.

Foi driblado pelo Anthony e quase caiu no chão.

Gol do Anthony...

Carlos Augusto na primeira partida contra o São Paulo anulou o Anthony.

Lateral tem por função saber marcar o adversário. Saber atacar é secundário.

Não adianta o Avelar ter marcado 4 gols no Paulista e ser responsável por 9 gols sofridos pelo Timão.

Se não fosse o Cássio estaríamos fora da Copa Brasil e da Copa Sulamericana.

Avelar errou 2 pênaltis e quase fomos desclassificados nos dois torneios.

Avelar é produto de Marketing.

Não duvido que o Garcia esteja pagando para fazerem tópicos a favor do Avelar.

Avelar é péssimo.

O que mudou do Avelar do começo do ano e do Avelar de agora é que o Carille colocou o Clayson e o Sornoza para jogarem de lateral esquerdo, poupando o Avelar de confrontos diretos com os atacantes adversários. Ele só fica na sobra, para não se expor.

Com Avelar em campo o time fica capenga. Ontem foi a melhor partida do Corinthians no ano. O time atacava e defendia bem, o Clayson e o Sornoza puderam fazer jogadas de ataque...o lateral esquerdo era Carlos Augusto.

Avelar é caro. Custará 10 milhões de reais ao Corinthians entre o valor pedido pelo Torino, as luvas do Avelar e a 'comissão' do Garcia. Avelar vai fazer 30 anos daqui a 44 dias, não será revendido. Teremos que ficar pagando os salários dele até o final do contrato.

O Garcia só coloca jogador medíocre no Corinthians.
Mosquito
Avelar
Marlon
Renê Junior
Thiaguinho
Bruno Xavier

Se saírem, nenhum deles fará falta.

Carlos Augusto é o melhor lateral esquerdo do Corinthians. E é de graça, já é nosso...

Ainda tem o Lucas Piton da base...

Publicidade

Paulo Cézar Gonsalles #3.496 @pc.olimpia em 27/04/2019 às 12:18

No momento Avelar é mais participativo, talvez devido seu porte físico, noto sempre sua presença na área ora defendendo, ora ajudando nosso ataque nos cabeceios.

Fabiano De Alencar Rissoli #6 @faoloco em 27/04/2019 às 10:43

Voto no Avelar pela superação. Era o mais contestado ao final do ano passado, nesse início de ano só se falava em Arana, e o cara foi lá com muita determinação, foco, vontade, e conquistou o respeito dos críticos, fazendo gols decisivos, bons jogos. Terminou o paulista como artilheiro da equipe juntamente com o Gustagol.

Marcos De Alcantara #8.986 @alcantarasccp em 27/04/2019 às 10:35

A verdade é que os gols salvaram as atuações do Avelar. Se tirar os gols o que resta é um lateral muito meia boca. Ajuda mais, a maior parte, pelo aspecto defensivo, mas considerando que com Carille qualquer defensor cresce de produção, isso não é lá grande coisa. Tirando os gols, o apoio na criação, na produção de jogadas é quase nula. Carlos ajuda muito mais. E é prata da casa, 100% do clube. Penso que quando se tem uma situação em que o desempenho de um prata da casa e de um jogador que veio de fora são semelhantes o prata da casa tem que ter preferência. Tem que ter preferência pra valorizar nossa base e também porque n se faz futebol sem dinheiro, então tem que valorizar o jogador que é nosso, formado no clube, jovem, que pode nos render um excelente lucro. Por tudo isso eu n tenho dúvida: Carlos Augusto tem que ser o titular!

Marcos Vinicius Castro E Silva #168 @valente.silva em 26/04/2019 às 23:05

Carlos Augusto sem erro avelar o máximo para extrair dele é isso

Antonio Maximiano Araujo @tonyaraujo em 26/04/2019 às 22:24

Carlos Augusto, e uma excelente opção, pode nos dar uma maior segurança no futuro, porém não vou tirar os méritos do Carille que fez com que Danilo Avelar jogar, mais acredito muito no Carlos Augusto, garoto muito bom de bola, e não amarelou quando solicitado, tenho a certeza que o Carille tem um excelente jogar nas mãos.

Leandro Nascimento Cristina Nascimento @leandro.nascimento.c em 26/04/2019 às 17:44

Uma coisa é certa, estamos bem servidos de laterais no momento!

VAI CORINTHIANS!

Silva Jr @rma.diaz em 26/04/2019 às 17:09

Pessoal não tem como comparar, o garoto é uma aposta, o começo esta sendo bom, mas se por acaso não render o esperado, será que vai ter personalidade o suficiente pra fazer o que o Avelar fez, Avelar ouviu críticas duras a respeito do seu futebol, e criticas tão duras quanto contra sua pessoa que nada tem a ver com futebol, evoluiu em silêncio e calou a boca de torcedores modinha e imprensa, e ambos os nossos laterais tem a evoluir, mas o Avelar nos salvou de perder em clássicos e nos ajudou a levar o Paulistão...só falta para o Avelar errar menos cruzamentos, mas temos que ir com calma, alias Fabio Santos e Fagner também já foram contestados pelo mesmo quesito, Carlos vai ser nossa joia num futuro próximo, no momento é Avelar.

Marco Moiron #2.128 @marco.moiron em 26/04/2019 às 17:06

Impressionante como os 2 jogadores tem carcteristicas muito parecidas. Ambos Defendem melhor que atacam, vão bem na bola aerea e até o físico são parecidos.

Acho que isso explica um pouco da enquete estar praticamente empatada até aqui.

No momento acho que o Avelar deveria seguir como titular por merecimento na sequencia que vem tendo e sendo decisivo nos jogos difíceis.

Uarles Assis @uarles.assis em 26/04/2019 às 16:52

Avelar melhorou muito

O momento é dele