Como esta a situação do Sidcley?

Como eu acho que a diretoria não vai acertar com avelar e Arana tá mt salgado...ainda acredito wue vale apostar em quem já deu certo awui!

Sidcley aprendeu a marcar com Carille e no apoio era mt bem!

Alguém aabe como esta a situação dele na Europa? N duvido que esteja querendo sair

513 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fábio

    Avelar é bom apenas pelo ar, se reparar quando ele sobe para o ataque, quase nenhuma jogada da certo, o jogo tem que depender de Fagner no lado direito, saudades Arana ou sidcley.

  • Mais Opções
    Vinicius #1.443

    Oscilando.

    Terminou o ano passado como titular, começou 2019 no banco. Só voltou a jogar em março. Marcou 1 gol. Assumiu titularidade. Pouco depois começou a ser substituído. Depois substituído logo no intervalo.

    E agora está no revesamento. Uma partida no banco, outra em campo, como no último jogo do Dynamo.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X