Vinicius Rebouças
Oscilando.
Terminou o ano passado como titular, começou 2019 no banco. Só voltou a jogar em março. Marcou 1 gol. Assumiu titularidade. Pouco depois começou a ser substituído. Depois substituído logo no intervalo.
E agora está no revesamento. Uma partida no banco, outra em campo, como no último jogo do Dynamo.
em Bate-Papo da Torcida > Como esta a situação do Sidcley?
Em resposta ao tópico:
Como eu acho que a diretoria não vai acertar com avelar e Arana tá mt salgado...ainda acredito wue vale apostar em quem já deu certo awui!
Sidcley aprendeu a marcar com Carille e no apoio era mt bem!
Alguém aabe como esta a situação dele na Europa? N duvido que esteja querendo sair






