Ghost Corinthiano
Tá jogando no meio? Ou na lateral
em Bate-Papo da Torcida > Como esta a situação do Sidcley?
Em citação ao post:
Oscilando.
Terminou o ano passado como titular, começou 2019 no banco. Só voltou a jogar em março. Marcou 1 gol. Assumiu titularidade. Pouco depois começou a ser substituído. Depois substituído logo no intervalo.
E agora está no revesamento. Uma partida no banco, outra em campo, como no último jogo do Dynamo.