''Novo Godín''
Bom dia rapaziada.
Saiu uma matéria no site italiano um dos mais importantes da Europa quando se fala de transferências e noticias dos times da velha bota.
Nosso Bruno Mendez já é muito elogiado lá, temos um grande zagueiro em nosso time, basta agora termos paciência e torcer para o Carille deixar de ser cabeçudo e colocar o menino pra jogar! Ah e torcer também para que o Andrés não o venda por uma penca de banana.
Abraços.
7.872 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



