x
Fórum do Corinthians

Somente uma analise...

Foto do perfil de Renato

Ranking: 9.324º

Renato 240 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2019 às 02:26
Por Renato Pereira Lacerda (@renato.pereira.lacer)

Oa noite!

Nos últimos dias tenho apenas lido os tópicos criados por outros torcedores, e a muito tempo tenho percebido como o fórum desse site funciona..

Se o Corinthians vence, os torcedores que estavam cornetando ler os tópicos e não comentam..

Se o Corinthians perde, aqueles que apoiam o time leem os tópicos e não comentam..

Resumindo.. O tópico é tipo politica.. Se o bolsonaro ou seu governo faz algo de bom os esquerdista fingem que não viram..

Se o bolsonaro ou seu governo faz algo de ruim.. Os esquerdista quebram o pau e quem apoia o governa figem que não viram..

Vocês não acham que isso atrapalha o entendimento de ambas as partes?

Será que o odio pelo treinador ou por algum jogador, não estão fazendo vocês serem soldados na linha de frente dessa guerra ideologica?

Hoje no fórum não se discute tática de jogo, possibilidades de melhoras, se aquela jogada foi boa ou ruim..

Hoje o fórum se tornou apenas... Carille burro retranqueiro ou Carille tira leite de pedra..

Na minha humilde opiniao..analisando elenco, notícia extra campo e tática de jogo, mesmo sendo eliminado na sulamericana.. Eu não mandaria o Carille embora..

Primeiro que vejo todas as noticias da mídia e casos judiciais do time.. (no qual vejo vontade da mídia em destabilizar a instituicao)..

Segundo que apesar de querer um time ofensivo, olho no elenco e não vejo jogador para fazer isso.

Time de futebol costuma jogar de 3 maneira..

Defensivo (quando enfrenta um time que considera ter melhores jogadores do que o seu)

Ofensivo (quando se sente muito superior ao time adversário)

Intermediario (quando acredita que os dois time são similares e que um erro fara a diferenca)

No meu modo de ver o Carille joga de forma intermediario, ele não confia no seu ataque pelo simples fatos que não temos um meio de campo ofensivo e atacantes matadores, a bola poucas vezes chegam para os atacantes e quando chegam e raro eles aproveitarem..

Logo, devido o elenco, apenas a parte defensiva se destaca.. E quem não analisa o jogo de forma geral acaba acreditando que o time jogou defensivamente..

Já vi gente dizendo que o Carille foi retranqueiro em jogo com 18 chutes a gol..

Eu vejo um time intermediario que tirou leite de pedra pra ganhar o estadual e que tá fazendo milagre por estar em quarto no brasileiro..

Sendo mais sincero ainda... Eu acredito que o bahia tem mais time que o Corinthians.. Os 2 laterais avancam e cruzam.. Lá existem meias (aqui só o Pedrinho) e os volantes são bem mais rápidos e participativos que os nossos..

Infelizmente essa é a realidade.. O time é limitado e ruim.. Não vejo um técnico fazendo esse time ser ofensivo.. Pois a ofensividade é de natureza do jogador.. Você nunca iria ver ronaldinho gaúcho marcando.. Assim como nunca ira ver o Ralf entrando na área como elemento surpresa..o time só sabe jogar assim e é isso que temos para 2019.. O que temos que pedir e que contrate jogadores que não tenham medo de ir pra cima que o técnico olhe para o banco e pense (precisamos virar.. Vou tirar um volante de marcação e por um meia de criatividade)..

Talvez seja o maior erro do Carille.. Nas contratações pensou muito mais em arrumar a defesa (que era uma avenida antes dele voltar) e esqueceu de contratar gentes que saibam criar e marcar gols..

Essa é minha opiniao... Boa noite

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 1.744º

Ricardo 2.160 posts

@ricardo.amaral5 em 22/09/2019 às 08:43

Tiago Nunes já

Jogadores ruins

Sem esquema

18 chutes a gol

Num único jogo em 2019

Maioria dos jogos 5/6 chutes finalizações

Insistência com Clayson - cisca

Não usa a base

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.642 posts

@tatiane.prado1 em 22/09/2019 às 02:55

Detalhe não foi diferente a postura durante a permanência do Romero por aqui!

Ou seja, os extremos se combatem, depois se distanciam, e tiram sarro, surfando na onda do:

Eu te disse, eu te disse!(No momento que as teorias se mostram mais próximas com o último jogo).

A melhor banda de todos os tempos da última semana!

Agora a moda, é ter inveja do futebol moderno do Flamengo, porém não admitir, chamar o técnico de burrille, porque o futebol praticado não é o mesmo!

Porém a gestão da diretoria é diferente, realidade financeira também, e principalmente os jogadores!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 16 segundos por lucas mioto ferrari

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 33 segundos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 1 minuto por rogerio loko por ti corinthians

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 2 minutos por Sidnei Jorge

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 3 minutos por Nicolas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Criado há 58 minutos por Murilo Madruga

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Diretoria Jim Carrey entrando em contradição em 2 manchetes

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 3 minutos por fernandovisk

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 3 minutos por Sidnei Jorge

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 3 minutos por fernandovisk

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 4 minutos por Nightmare

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 4 minutos por keneki ken

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    28respostas

    acessar o tópico