x
Fórum do Corinthians

O Paneleiro não muda

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2019 às 23:30
Por Guilherme Antonio de Souza (@guilherme.antonio.de)

Não há a menor dúvida que o paneleiro tem desavença com o Boseli. Já era previsto que iria deixar o rapaz no banco novamente mesmo com a boa fase do centroavante.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo Maia

Ranking: 6.351º

Rodrigo 456 posts

@cassio1992 em 16/10/2019 às 23:33

Vocês arrumam pretesto pra reclamar de tudo... Entrou Janderson, Bruno, Régis, Gustagol, Carlos... Todos os jogadores que eram pedidos aqui no fórum, 'AIN MAS FALTOU O BOSELLI'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Antonio De Souza

Guilherme 140 posts

@guilherme.antonio.de em 19/10/2019 às 20:50

Chupa os críticos em relação ao post. Ninguém aguenta mais o Paneleiro boicotando o Corinthians

Foto do perfil de Guilherme Antonio De Souza

Guilherme 140 posts

@guilherme.antonio.de em 16/10/2019 às 23:43

O cara coloca Gustavo somente para marcar o centroavante de outro time mesmo sabendo que o tal Gustagol é grosso! Não consegue dominar uma bola e mal está cabeçeando bem

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 206º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 16/10/2019 às 23:41

Boa fase? É o centroavante com menos gols no elenco. Tem a média de gols pior do que a do Roger ano passado

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Rodrigues Do Prado

Ranking: 3.714º

Thiago 949 posts

@thiago.rodrigues.do. em 16/10/2019 às 23:33

Sem contar que entrou com Sornoza que é ruim pra caramba

Foto do perfil de José De Freitas Junior

Ranking: 1.010º

José 3.575 posts

@jose.de.freitas.jun1 em 16/10/2019 às 23:31

Este gustavo e horroroso centravante grosso