Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cassio1992 em 16/10/2019 às 23:33
Vocês arrumam pretesto pra reclamar de tudo... Entrou Janderson, Bruno, Régis, Gustagol, Carlos... Todos os jogadores que eram pedidos aqui no fórum, 'AIN MAS FALTOU O BOSELLI'
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.antonio.de em 19/10/2019 às 20:50
Chupa os críticos em relação ao post. Ninguém aguenta mais o Paneleiro boicotando o Corinthians
@guilherme.antonio.de em 16/10/2019 às 23:43
O cara coloca Gustavo somente para marcar o centroavante de outro time mesmo sabendo que o tal Gustagol é grosso! Não consegue dominar uma bola e mal está cabeçeando bem
@gandalf1910 em 16/10/2019 às 23:41
Boa fase? É o centroavante com menos gols no elenco. Tem a média de gols pior do que a do Roger ano passado
Publicidade
@thiago.rodrigues.do. em 16/10/2019 às 23:33
Sem contar que entrou com Sornoza que é ruim pra caramba
@jose.de.freitas.jun1 em 16/10/2019 às 23:31
Este gustavo e horroroso centravante grosso