Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa fase? É o centroavante com menos gols no elenco. Tem a média de gols pior do que a do Roger ano passado

Em resposta ao tópico: "O Paneleiro não muda"

Não há a menor dúvida que o paneleiro tem desavença com o Boseli. Já era previsto que iria deixar o rapaz no banco novamente mesmo com a boa fase do centroavante.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X