Renan Corinthians
Boa fase? É o centroavante com menos gols no elenco. Tem a média de gols pior do que a do Roger ano passado
em Bate-Papo da Torcida > O Paneleiro não muda
Em resposta ao tópico:
Não há a menor dúvida que o paneleiro tem desavença com o Boseli. Já era previsto que iria deixar o rapaz no banco novamente mesmo com a boa fase do centroavante.

