Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Corinthians
Boa fase? É o centroavante com menos gols no elenco. Tem a média de gols pior do que a do Roger ano passado
Boa fase? É o centroavante com menos gols no elenco. Tem a média de gols pior do que a do Roger ano passado