Tópico Lendário

O salvador da lateral esquerda?

Para quem acompanha os jogos da base sabe do que estou falando: Lucas PITON! Logo menos será titular fácil fácil do Corinthians, questão de tempo ... Já treina com os profissionais, igual ao Janderson.

8.949 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

135 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Naldinho #2.211

    Falavam a mesma coisa do Carlos Augusto, que o Milan queira ele, e agora só criticam o mlk, tem que ter calma com uns mlk da base, pra não criar a expectativa tão alta pra não queimar o mlk logo de cara, igual foi com o Romão.

  • Mais Opções
    Nicolas #6.215

    O cruzamento dele é uma assistência para gol, lembra muito o Kléber.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X