O salvador da lateral esquerda?
Para quem acompanha os jogos da base sabe do que estou falando: Lucas PITON! Logo menos será titular fácil fácil do Corinthians, questão de tempo ... Já treina com os profissionais, igual ao Janderson.
8.949 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



