Quem está pronto para subir?

Há poucas horas da grande decisão da copinha venho propor uma discussão interessante. Pra vocês quem está pronto para ser integrado aos titulares? Aqui está a minha opinião.

Malcom - GRANDE PROMESSA, muito bom jogador, canhotinho, habilidoso, rápido e mais importante TEM RAÇA. Mas ainda é muito jovem tem apenas 16 anos precisa ganhar uns 2 anos de experiência antes de subir.

Ayrton - Pra mim está pronto pra subir, muito bom jogador, dá dinâmica para o meio de campo, cobra bem faltas, cruza bem e é um bom marcador. Pra mim já pode jogar algumas partidas no Paulistão.

Lucão - Pode ser reserva do Fagner com certeza, marca MUITO, apoia muito bem e é maloquero!

Guilherme Arana - Apoia bem demais! Finaliza bem demais, mas na marcação tem que evoluir muito, resumindo bom jogador mas é muito jovem também (16 anos) precisa de experiência.

Zé Paulo - Honestamente ele é somente bom jogador nem de longe o melhor do time, muito menos digno da camisa 10, tudo bem, ele vem decidindo jogos mas não característica de armação setor que mais precisamos atualmente. Suas qualidades são que ele é polivalente e bate bem de fora. Quero avaliar melhor nos próximos anos.

Deixe sua opinião ai também!

268 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Renato #35

    ,

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Robson #21

    O Zé Paulo realmente não é o 10 que sonhamos mas ele mostrou ter qualidade jogando como um 3º Volante

  • Mais Opções
    Gustavo #335

    Só subiria Zé Paulo e Airton. Arana e Malcon tem potencial, nas como vocé disse são muito jovens. Lucão é mais violento do que bom marcador, e ele não acerta um cruzamento.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Luis #1.822

    Subiria Airton, Zé Paulo e Malcom...E por necessidade o Guilherme Arana...

    Muitos dizem que Malcom deve fika na base ainda, eu já acho que ele pode subir, vai completar 17 anos mês que vem...

    Treinando com os profissionais ele vai amadurecer e vai aprender muito...E também já vai aprendendo como que é no profissional..

    Muitos citam o Lulinha em 2007 pra não quererem subir ele agora...Mais naquele ano neim Messi daria certo...

    Agente tem um elenco muito bom e isso só vai ajudar o moleque...Torço pra que ele suba...

  • Mais Opções
    Fabiano #17

    Pra fazer parte do elenco sim, ficar no banco e até jogar algumas partidas, mas agora pra ser titular no momento, acho que ainda não dá.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X