x
Fórum do Corinthians

Só de raiva do Goiás

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Luiz 165 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2019 às 01:30
Por Luiz Otávio Limas Figueiredo (@luiz.otavio.limas.fi)

Eu emprestaria o André Luís ao Atlético Go que é seu maior rival, pagando seus salários ainda kkkkk, presidente do goiás que vá toma banho, quer fazer jogo duro com nos que sempre ajudamos esse timeco, tomara que ninguém faça proposta pelo Michael e ele fique por lá mesmo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 3.823º

Marcelo 918 posts

@marcelo.souza28 em 13/12/2019 às 01:39

Isso é uma boa, o Corinthians precisa aprender a ferrar com estes timecos.

Foto do perfil de Invasão Jp2012

Ranking: 4.148º

Invasão 826 posts

@paulo.lopes.borges em 13/12/2019 às 07:17

O presidente do Goias agora é o culpado, das más administrações do Andrés.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 13/12/2019 às 13:22

Gostaria também, mas da nossa #$!@% diretoria tudo é possível

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 13/12/2019 às 13:15

Verdade.

Chegava para o Atlético GO e dava uma lista de jogadores pra eles escolherem.

E, pagando o salário. Kkkk

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 13/12/2019 às 12:48

Não emprestava nem os cones do Parque São Jorge.

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 13/12/2019 às 10:25

Calma que se for real esse interesse...as vezes já é uma dica do goias...corinthians que use ele para trazer o michael...

Publicidade

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 13/12/2019 às 10:13

Só de raiva emprestaria o avelar para o Goiás! Kkkk ai sim iria ferrar com eles kkk

Foto do perfil de Aylton Silva Affonso

Ranking: 2.002º

Aylton 1.887 posts

@aylto em 13/12/2019 às 09:51

O Michael não fica no Goiás. Se a gente não o pegar, o Flamerda, os porcos ou os do time da Vila Sônia vão lá e pegam.

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 13/12/2019 às 09:31

O presidente deles está certo, tá querendo garantir lucro pra o clube dele, diferente do nosso que vende ou empresta os jogadores nas maiores facilidades.

Foto do perfil de Barba .

Ranking: 4.270º

Barba 795 posts

@obarba em 13/12/2019 às 09:09

Só corrigindo. Maior rival do Goiás não é o Atlético, é o Vila Nova!