x
Fórum do Corinthians

Carille

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de leomar

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2019 às 09:44
Por leomar monteiro de freitas (@leomartimao2012)

Como a arrogância e a teimosia pode destriur um ser humano, como que um cara tricampeão paulista, campeoao brasileiro esta desempregado e não é cogitado em nemhum clube no Brasil? O cara tinha tudo para ser um dos grandes treinadores do Brasil, mais deixou o suscesso e a arrogância subir para a cabeça. ' É uma pena'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 14/12/2019 às 09:52

Se acha mesmo que o Carille não tem mercado nessa várzea...claro que tem...

Ele falou que ia estudar...deve ser isso...

Ano que vem ele volta em algum clube...

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 99º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 14/12/2019 às 11:14

Se for um cara esperto, usaria esse ano de 2020 para estuar, iria pra Europa me aperfeiçoar!
Voltava para o Brasil com tudo depois, até porque não é um mal técnico!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 14/12/2019 às 18:42

Vai ver, ele está esperando para ver se o Jorge Jesus vai sair do Flamengo.

Porque ele disse que o que o português vem fazendo, ele fazia aqui.

Então na cabeça dele, deve achar que tem o mesmo perfil e que o Flamengo pode procura-lo...

Foto do perfil de Renata De Sa

Renata 11 posts

@renata.de.sa em 14/12/2019 às 18:41

Concordo com tudo, Carille achou que era a última bolacha do pacote

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.289º

Marcos 2.874 posts

@tonymarcos em 14/12/2019 às 11:18

Esse cara vai virar um Andrade da vida

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.261 posts

@claribel em 14/12/2019 às 11:07

Chega de Carille aqui.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 14/12/2019 às 10:24

É uma pena pra ele pois ficará na história do Timão.

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 14/12/2019 às 09:50

Teimosia em jogar de forma covarde e sem jogadas ensaiadas para atacar, bom para time pequeno