Nelson Fiel
Teimosia em jogar de forma covarde e sem jogadas ensaiadas para atacar, bom para time pequeno
em Bate-Papo da Torcida > Carille
Em resposta ao tópico:
Como a arrogância e a teimosia pode destriur um ser humano, como que um cara tricampeão paulista, campeoao brasileiro esta desempregado e não é cogitado em nemhum clube no Brasil? O cara tinha tudo para ser um dos grandes treinadores do Brasil, mais deixou o suscesso e a arrogância subir para a cabeça. ' É uma pena'
