Se o Michael não vim você traria quem?

E aí Nação!

Se o Michael não vim você traria quem?

Abraço e Vai Corinthians!

516 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

49 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Hebert #3.030

    Traria o Sanchez(Atualmente nas sardinhas) e deixaria o Luan de um lado e o Pedrinho do outro...ficaria com Sanchez e Cantillo no meio de ligação e criação

  • Mais Opções
    Mosqueteiro #31

    Pesquisei existem alternativas, teve um membro do Fórum que lembrou bem de MARTIN BENITEZ do Independiente ARG, bom jogador, pelo novo esquema de jogo do Corinthians que será implantado Alex Teixeira e Marlos Moreno e também o TAYSON e o MARLOS do Shakthar UCR, olha apenas estou passando uma LEIGA OPINIÃO, desses nomes pode ser que uns agradem e outros não, porém são jogadores que possuem técnica e que uns podem estar em bom momento e outros não, agora também precisamos recordar, jogador BADALADO precisa de operação financeira forte, vejam só 5 milhões de euros e não agradou dirigentes Goiás, então devemos lembrar também disso pra SUGESTÃO, assim penso eu

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X