Se o Michael não vim você traria quem?
E aí Nação!
Se o Michael não vim você traria quem?
Abraço e Vai Corinthians!
516 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E aí Nação!
Se o Michael não vim você traria quem?
Abraço e Vai Corinthians!
516 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Traria o Sanchez(Atualmente nas sardinhas) e deixaria o Luan de um lado e o Pedrinho do outro...ficaria com Sanchez e Cantillo no meio de ligação e criação
Pesquisei existem alternativas, teve um membro do Fórum que lembrou bem de MARTIN BENITEZ do Independiente ARG, bom jogador, pelo novo esquema de jogo do Corinthians que será implantado Alex Teixeira e Marlos Moreno e também o TAYSON e o MARLOS do Shakthar UCR, olha apenas estou passando uma LEIGA OPINIÃO, desses nomes pode ser que uns agradem e outros não, porém são jogadores que possuem técnica e que uns podem estar em bom momento e outros não, agora também precisamos recordar, jogador BADALADO precisa de operação financeira forte, vejam só 5 milhões de euros e não agradou dirigentes Goiás, então devemos lembrar também disso pra SUGESTÃO, assim penso eu
Publicidade
Já veio, se chama ' Davó'.
Eu não traria ninguém, temos o Everaldo aí.
Yony Gonzales saiu do Flu e acertou com Benfica que deve emprestá-lo
É um jogador que não vai custar quase ou nada pelo empréstimo, só salários.
Foi bem no Flu, fez vários gols, é forte, veloz, cabeceia muito bem e está adaptado no Brasil. Joga pela esquerda mas infiltra pelo meio também
Acho que daria certo no Corinthians que poderia usar a grana do Michael para trazer o Pablo ou Balbuena (´por empréstimo)para a zaga e um meia, fechando o plantel com qualidade
Publicidade
Sanchez
Luiz Araújo
Deixaria o Janderson jogar e observaria o Paulistão