Tópico Épico

Nessa a Diretoria acertou!

Geral reclamando que deveria haver mais respeito pela história do Ralf e Jadson e que deviam se aposentar aqui, mas se esquecem que em 2019 Jadson mal jogou e quando entrou não fez nada. Então esse ano a tendência era jogar menos ainda, visto que com a chegada do Luan e com Pedrinho e Vital podendo ser mais aproveitados pelo meio ele seria um eterno reserva.

Ralf é ídolo um monstro em campo e merece todas as homenagens possíveis por tudo que fez pelo time, mas nesse novo estilo de jogo e com os 36 anos chegando o custo benefício dele é ruim entende.

Se pegar salários e direitos desses dois jogadores deve economizar na casa de 1 milhão que pode servir para uma estrela que chegue para subir o patamar do time ou simplesmente para diminuir a folha e tentar estancar as dívidas.

Lembrando agradeço a ambos por todos os títulos e jogos memoráveis, mas se queremos tanto que o Corinthians seja gerido como uma empresa não se pode pagar dois dos maiores salários para jogadores que não vão contribuir tanto ao time.

2.024 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X