x
Fórum do Corinthians

E agora Sidiclay!

Foto do perfil de Murilo

Ranking: 738º

Murilo 4.659 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2020 às 20:45
Por Murilo Kataoka (@muri.lhp)

Piton está jogando demais

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 18/01/2020 às 21:09

Alguém foi ver a condição física do sidclay antes de vir?

E uma vergonha um profissional se apresentar assim

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 18/01/2020 às 20:50

Ficamos quase 2 anos sem lateral esquerdo e agora temos 2.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 18/01/2020 às 20:48

Mlk quando chega na lateral poe a bola com a mão na área, mt preciso

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Flausino

Ranking: 4.615º

Carlos 715 posts

@carlos.flausino em 18/01/2020 às 20:48

Bom para o Corinthians, tem dois jogadores para a posição de qualidade, ano passado não tínhamos nenhum m

Foto do perfil de Murilo Kataoka

Ranking: 738º

Murilo 4.659 posts

@muri.lhp em 18/01/2020 às 20:47

Só aumenta o nível agora

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 18/01/2020 às 20:46

Vai ter que correr, entrar em forma e brigar pela vaga.