x
Fórum do Corinthians

Dois pesos e duas medidas...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Rafael 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2020 às 08:49
Por Rafael Risse (@rafael.risse)

Em um mundo ideal e justo o Gabriel teria melhor nota que o Vagner Love ou o fanatismo fala mais alto? Porque sim, muitas vezes o Vagner erra, porém nesse jogo quem errou E SOMENTE ERROU foi o Gabriel justamente no lance do gol, mostrando mais uma vez que não é um volante que hoje irá se encaixar no futebol do time, não consegue dar um passe de 3m sem errar.

Pode até parecer besteira mas esse erro foi algo que pegou o time de surpresa, um time que terminou o jogo com mais de 700 passes e com aproveitamento de quase 96% não pode ter um erro assim no meio de campo e um ataque, ele foi o pior dos reservas e se quiser um dia ser titular tem que melhorar muito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Sato

Ranking: 1.476º

Marcelo 2.522 posts

@marcelo.sato em 24/01/2020 às 08:54

Ele errou mesmo... Mas se até o Richard jogou bola ontem, Gabriel tem jeito também kkkk.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 24/01/2020 às 14:28

Sonhando com o dia que entrarei aqui no fórum e lerei que Love foi dispensado.

Foto do perfil de Leduar Staniscia

Leduar 127 posts

@leduar.staniscia em 24/01/2020 às 13:26

Love precisa aprender a falar espanhol...

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 24/01/2020 às 13:22

O pessoal ama crucificar o Love sem motivos

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 423º

Mohamad 6.911 posts

@mohamad em 24/01/2020 às 13:16

Já escrevi aqui milhões de vezes.

Gabriel é um jogador mediano e apenas isso.

Mas faz bem seu marketing, posta fotos no Instagram treinando nas férias, posta foto no vestiário ajoelhado com a camisa do Timão a sua frente e isso vai lhe dando uma gordura para queimar.

Mas ali, na cancha, é apenas médio.

Faz muitas faltas bobas.

Tem passadas curtas.

Ruim no jogo aereo, pois é baixo.

Apenas mediano na saída de bola.

Mas, mas, mas faz seu marketing pessoal muito bem.

Publicidade

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 698º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 24/01/2020 às 12:26

Eu não levo a sério essas notas kkkkkk

Foto do perfil de Antonio Liuésjhon

Ranking: 6.630º

Antonio 424 posts

@antonio.liuesjhon em 24/01/2020 às 12:20

Gabriel errou? Sim. Mas os outros dois também não mereceram notas melhores não, nem pegaram na bola! Os três foram péssimos. E Richard jogou bem, deu assistência, mas continua sendo Richard, também errou passes bobos, ao menos duas vezes no ataque, que deu contra-ataque perigoso.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.509º

Paulo 1.510 posts

@paulo.silva84 em 24/01/2020 às 11:15

Não precisa criticar um jogador para elogiar outro, o conjunto é o que vale, mas temos que contratar um ponta esquerda rápido para o time melhorar mais ainda.

Foto do perfil de Felipe Almeida

Ranking: 1.038º

Felipe 3.500 posts

@felipedalbem em 24/01/2020 às 09:20

Eu nem voto nessa enquete mais... O pessoal vota por 'afinidade' com o jogador e não pela partida que fez.