Galera vamos parar...

Gente, vamos parar de ficar especulando jogador, de ficar sonhando com possível venda ou não de Pedrinho ou a PQP... Vamos focar no time, em apoiar essa safra nova que tá chegando, criticar as burradas da diretoria (mas sem teoria da conspiração)...

Gente isso não existe, de diretor querer #$!@% o Corinthians, o que existe é uma péssima administração, e ninguém tem peito de ir lá cobrar os caras.

Então aqui no fórum não é lugar pra isso, aqui temos que discutir como melhorar e incentivar o nosso Corinthians, e no estádio é o lugar de xingar e cobrar diretor e presidente vagabundo, até porque eles estão CAGANDO para o que se discute aqui no fórum.

Abraço e VAI CORINTHIANS

152 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X