x
Fórum do Corinthians

Bruno Mendez - Como é triste

Foto do perfil de Brunao

Ranking: 9.212º

Brunao 245 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2020 às 17:40
Por Brunao Selli (@brunaosccp)

A única bola que passou dele foi a única que realmente era impossível dele chegar e a que resultou de gol, e isso é triste

De resto, não passou nada, um monstro, o Gil que não se cuide não (porque acredite e assuma quem quiser, mas esse começo de temporada o PH tá melhor que o Gil)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 09/02/2020 às 17:59

Impossível? Coisa nenhuma se posicionou mal na jogada

Foto do perfil de Marcus Vinicius De Morais

Ranking: 819º

Marcus 4.263 posts

@marcus.vinicius.de.5 em 09/02/2020 às 17:56

Não para em pé, é facilmente driblado, falhou no gol...

Jogador mais do mesmo

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 359º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 09/02/2020 às 17:55

Mano, papo reto? Precisamos de um zagueiro pra jogar ao lado do Gil velho...

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 896º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 09/02/2020 às 17:54

Joga nada demais. Ídolo do fórum!

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Azevedo

Roberto 16 posts

@robertoazevedo em 09/02/2020 às 17:52

Passou pq ele falhou! Escorrega demais

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 09/02/2020 às 17:49

Então, Pedro Henrique não acerta um passe de 2 metros...Gil pode melhorar, Pedro Henrique não,

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 09/02/2020 às 17:46

Passou pq ele falhou!

Foto do perfil de Fernando Ribeiro

Ranking: 3.736º

Fernando 943 posts

@fernando.ribeiro37 em 09/02/2020 às 17:44

Fraco também, e o pior é que custou 13 milhões, o Taxinha caloteiro não pagou e o Corinthians tá sendo processado na FIFA.