Lugar de ladrão é na cadeia
Como é que um cara que assalta um time, sai de uma quadrilha para criar a sua própria, acaba com a oposição, vende o clube aos empresários não foi preso ainda?
892 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Como é que um cara que assalta um time, sai de uma quadrilha para criar a sua própria, acaba com a oposição, vende o clube aos empresários não foi preso ainda?
892 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
1,2, 3... Taxinha no xadrez...
Publicidade
Pq ninguém tem coragem de denunciar!
Então hugo...
Um país que deixa o maior ladrão da humanidade= lula,... Dilma, jose dirceu, maia, cunha, e tantos outros que acabaram com o Brasil...é fácil...ter o stf que sustenta 2ª, 3ª estancia, coisa que nenhum pais no mundo aceita...fica muito fácil responder para qualquer um que não tenha caráter no Brasil
Publicidade
Prazer aqui é o Brasil.
E o pior, vai sair fim do ano deixando o clube com uma divida de qse 1 bi, fora a arena, e sabe o que vai acontecer, nada...vai seguir parasitando o clube, vai virar conselheiro de honra...toda aquela papagaiada de sempre, o que esse Andrés sanchez fez e faz com o SCCP é uma absurdo...
Mundo do futebol é nebuloso
Ninguém tem coragem de mexer nesse vespeiro