x
Fórum do Corinthians

Final do Mundial de 2012 passando p os EUA

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 1.435º

Eduardo 2.597 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2020 às 21:45
Por Eduardo Teixeira (@eduardo.teixeira8)

Final do Mundial de 2012 passando p os EUA

Tenho IPTV com canais internacionais. Estava zapeando pelos canais esportivos americanos e estavam transmitindo a final do Mundial de 2012 na FOX Deportes.

EUA e boa parte da América do norte tendo a chance de rever nossa conquista.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.980 posts

@felipefelipe em 26/04/2020 às 10:46

Por isso que temos que ganhar mais títulos internacionais.

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 3.754º

Hugo 936 posts

@hugo.crosara em 26/04/2020 às 09:16

Isso é Corinthians. Não o que os safados estão nos tornando.

Publicidade

Últimas respostas