Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipefelipe em 26/04/2020 às 10:46
Por isso que temos que ganhar mais títulos internacionais.
@hugo.crosara em 26/04/2020 às 09:16
Isso é Corinthians. Não o que os safados estão nos tornando.
Publicidade
Últimas respostas
@ninhatimao em 26/04/2020 às 19:13
Que legal! Precisamos ganhar mais títulos internacionais.
@wanderley.apolinari1 em 26/04/2020 às 18:04
Está passando no Fox aqui também.
@marcos.corinthians12 em 26/04/2020 às 14:58
Foi boa só assim chama mas patrocínio
@armando.henrique.da. em 26/04/2020 às 00:43
Top hem
Puxa! Que legal!
@phelipi em 25/04/2020 às 21:47
Ai sim.