Análise importante: Devolução de Yoni
Galera, só vale ressaltar, não é afirmação é sentimento meu, só devolveram esse fraquíssimo jogador, porque o Diretor Financeiro soltou na massa que ele tinha um clausula no contrato que oportunizava a devolução caso não e atinja as metas. Caso contrário, esses desgraçados iriam comprar o jogador, nos livramos de uma bomba por um 'deslize' de informação do Diretor.
ALGUÉM SALVE NOSSO CORINTHIANS.
504 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



