Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thiago.limano em 26/08/2020 às 01:43
Tem mais sentido a Amazon que a Hypera. Esperar pra ver.
@gabriel.rosa3 em 26/08/2020 às 01:34
Eu acho que será a Amazon também. É capaz de investirem 400 milhões em NR e camiseta, mais investimentos em jogadores para divulgar ainda mais a marca.
Publicidade
Últimas respostas
@cecelzinho em 26/08/2020 às 13:26
Ainda Prefiro esperar
@victor.silva28 em 26/08/2020 às 12:33
Direitos de exploração para 20 anos com pagamentos em 10 anos = 40 milhões/ano
@fiel.ln2 em 26/08/2020 às 10:10
Se for a amazon em fantástico...
@raul.cesar.ramos em 26/08/2020 às 10:00
Amazon seria fantástico, ainda mais nesses termos.
Publicidade
@deco20 em 26/08/2020 às 09:53
Matéria furada só pela conversão do dólar.
Dólar na casa dos R$5,50... Os US$315 mi dariam mais de R$1,7 trilhão.
Erro absurdo demais pra qualquer veículo sério.
Pode ser a Amazon, mas parem que comprar qualquer coisa que sai por aí.
@antonio.godoy.junior em 26/08/2020 às 09:43
Pode até ser mais em função de ser uma empresa Multinacional pois se pensarmos no valor investido transformando nosso dinheiro desvalorizado em função do Dólar ou Euro o montante para uma Empresa desse porte não será nada, dinheiro de pinga para eles, 60/70 milhões não é nada.
@andre.izidoro1 em 26/08/2020 às 09:06
Essa é de Respeito hein
Parceria genial no momento certo?
Vai calar a boca de muita gente
@paulo.martins30 em 26/08/2020 às 09:00
Que seja uma que possibilite uma parceria que pode gerar grandes receitas ao clube nesse cenário seria a Amazon a melhor, não só na compra do NR e Master mais em parcerias futuras tipo streaming e vendas de produtos do Corinthians.