x
Fórum do Corinthians

Que potência

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Beltessazar

Ranking: 2.296º

Beltessazar 1.654 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2020 às 01:33
Por Beltessazar (@saza.vieira)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 26/08/2020 às 01:43

Tem mais sentido a Amazon que a Hypera. Esperar pra ver.

Foto do perfil de Gabriel Rosa

Ranking: 3.567º

Gabriel 993 posts

@gabriel.rosa3 em 26/08/2020 às 01:34

Eu acho que será a Amazon também. É capaz de investirem 400 milhões em NR e camiseta, mais investimentos em jogadores para divulgar ainda mais a marca.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 26/08/2020 às 13:26

Ainda Prefiro esperar

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 509º

Victor 6.095 posts

@victor.silva28 em 26/08/2020 às 12:33

Direitos de exploração para 20 anos com pagamentos em 10 anos = 40 milhões/ano

Foto do perfil de Henrique Aparecido De Pontes Almeida

Henrique 171 posts

@fiel.ln2 em 26/08/2020 às 10:10

Se for a amazon em fantástico...

Foto do perfil de Raul Cesar Ramos

Ranking: 2.932º

Raul 1.257 posts

@raul.cesar.ramos em 26/08/2020 às 10:00

Amazon seria fantástico, ainda mais nesses termos.

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 26/08/2020 às 09:53

Matéria furada só pela conversão do dólar.

Dólar na casa dos R$5,50... Os US$315 mi dariam mais de R$1,7 trilhão.

Erro absurdo demais pra qualquer veículo sério.

Pode ser a Amazon, mas parem que comprar qualquer coisa que sai por aí.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 489º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 26/08/2020 às 09:43

Pode até ser mais em função de ser uma empresa Multinacional pois se pensarmos no valor investido transformando nosso dinheiro desvalorizado em função do Dólar ou Euro o montante para uma Empresa desse porte não será nada, dinheiro de pinga para eles, 60/70 milhões não é nada.

Foto do perfil de Andre Izidoro

Andre 5 posts

@andre.izidoro1 em 26/08/2020 às 09:06

Essa é de Respeito hein

Parceria genial no momento certo?

Vai calar a boca de muita gente

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 26/08/2020 às 09:00

Que seja uma que possibilite uma parceria que pode gerar grandes receitas ao clube nesse cenário seria a Amazon a melhor, não só na compra do NR e Master mais em parcerias futuras tipo streaming e vendas de produtos do Corinthians.