x
Fórum do Corinthians

Hypera ganhando ibope antes da hora

Foto do perfil de Rafael

Rafael 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2020 às 15:27
Por Rafael Andrade (@rafael.andrade24)

Pelos últimos 2 vídeos que saíram hoje a interpretação sobre aprender inglês e mandarin não seria uma gozação e sim uma pista.

UOL: Corinthians fecha com a Neo Quimica.

Neto: já estampou a camisa do Corinthians.

E o Andrés falou nunca estampou nossa camisa e canais, torcedores ficam insistindo achar que estão certos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 560º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 28/08/2020 às 15:28

O Andrés está despistando.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.980 posts

@felipefelipe em 28/08/2020 às 15:42

No fundo ninguém sabe quem é essa empresa.

Na minha opinião, poderia ser algo relacionado a banco ou empréstimo de dinheiro também.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 28/08/2020 às 17:21

Acho que é desvio de foco.

Pra não tirar a expectativa do dia do anúncio.

Que adianta ter evento pra anunciar uma novidade que não é mais novidade?

Tira a ansiedade e o bumm do anúncio.

O QUE MAIS TEM NAS REDES SOCIAIS?

Gente torcendo pra ser uma Amazon, Xiomi ou uma empresa estrangeira qualquer.

Então a maior forma de dispistar é deixar esse pessoal enlouquecido.

Por enquanto a Hypera Pharma não disse sim, mas não negou.

Só diz que não comenta.

Enquanto ficava nas redes sociais dava pra surfar na onda.

Mas quando as coisas crescem pode ser prejudicial.

Começou a ter matéria de veículos de comunicação.

Então institucionalmente as empresas acabam tomando uma atitude, pois começa a interferir na imagem delas.

Foi o que fez a Samsung e a Magalu.

Então tudo leva a crer mesmo ser a Hypera Pharma.

E isso ser um desvio de foco.

Se não for, ele enganou todo mundo.

E seja qual empresa for, que seja bom para o Corinthians.

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 26º

Amanda 3.724 posts

@amandsilv em 28/08/2020 às 15:51

Sem problemas, se não for ela, já vê a força que tem para vir nos patrocinar