x
Fórum do Corinthians

Novo Meia!

Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2014 às 19:01
Por Ronaldo junior morais da silva (@juniooor)

Galera vocês Sabem Quem esse reforço badalado para o setor de meio de campo.. Que o Corinthians não Acertou, mais que deixou pra conversar novamente no Meio do Ano e Tem Tudo Pra se Concretizar a Negociação. Surgem Boatos que Pode Ser : Bernard, Douglas Costa ou o Giuliano

Vocês Sabem de Alguma Coisa? Deixeem aew suas opinioes

#Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 4.454º

Rodrigo 752 posts

@d4ic0 em 28/02/2014 às 15:08

Deco

Foto do perfil de Ronaldo Junior Morais Da Silva

Ronaldo 63 posts

@juniooor em 27/02/2014 às 19:51

O bernard não tá sendo aproveitado lá e pode vim para o Brasil por empréstimo Cara

Foto do perfil de Miguel Cardoso Da Silva

Ranking: 2.787º

Miguel 1.326 posts

@miguelitu em 27/02/2014 às 19:30

Acredito que vem o MARADONA

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 27/02/2014 às 19:08

Para de sonha cara!

Bernard? O cara acabou de chegar no Shakhtar por mais de 50 milhões de reais, se acha que o clube deles vão deixar ele vir por menos de 30 milhões (que é o que temos)?

Douglas Costa, bom meia, mas cara, dnv, Shakhtar só vende os brasileiros por alto valor, Willian, por exemplo foi vendido para o Anzhi, por uma grana preta.

Giuliano, acho uma boa ideias, mas também é um pouco caro.

Minha opinião: Chega o Maicosuel.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 27/02/2014 às 19:04

Se for pra chutar, lá vai: MAICOSUEL acho que é esse que pode chegar no meio do ano..

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 27/02/2014 às 19:02

Entre esses 3, acho que o Giuliano seria o que encaixaria melhor no elenco, apesar do Bernard ser o melhor jogador.