Luan esta tão mal?

Ganha 700 mil por mês e deveria jogar mais? Concordo

Deveria as vezes demonstrar mais vontade ou raça? Apesar da característica, também quero que o faça. Mas...

Não vou ter os dados de todos os jogos do Luan, mas uso o do jogo de ontem e das finais do Paulista pra dizer que o que eu espero de um meia armador é que ele coloque em suma coloque outros jogadores na cara do gol, e mesmo numa menor quantidade que o esperado ele o faz.

No paulista com o Palmeiras fechado ele achou nos dois jogos passes para o ramiro, e faltou qualidade para o mesmo pra concluir a jogada, e num jogo tão truncado isso fez toda diferença, ontem ele achou mais um para o Fagner e quase saiu um golaço do mesmo mas como a jogada não foi concluída não se vê como assistência..

Ainda não fez um ano de Corinthians e o time mudou bastante de la pra cá, técnico novo, e ainda falta muito pra esse jogador e pra o time como um todo encaixar, mas acho cedo pra qualquer previsão e precisamos titularizar as pontas pra ter um entrosamento melhor e potencializar os passes e a dinâmica do jogo, Gustavo, Leo Natel e também pelo jogo de ontem o Otero trara outras preocupações as defesas adversarias e prevejo que assim o futebol do Luan vai crescer e muito no Timão.

Tmj Fiel e Vai Corinthians.

288 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Moises #1.743

    Para o Luan jogar, a bola tem que chegar nele. Tem que aparecer opção de passe ou lançamento...

    Contra o São Paulo ele chegou a vir buscar a bola na zaga, pois o time estava vivendo a base de chutão.

    Ontem no primeiro tempo ele foi relativamente bem, com o Camacho iniciando as jogadas.

    Agora se a bola tiver que sair de Avelar e Ederson, mata todo nosso meio campo...

    O Luan poderia ter mais vontade, mostrar mais criatividade em alguns lances, mas jogar em um time todo bagunçado, que vive à base de chutão da zaga é f*da.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Azrael #3.011

    A torcida do Corinthians tem de ter o nome trocado de FIEL para EJACULAÇÃO PRECOCE

    Esse ano é atípico, devido a Pandemia, estamos em Setembro e o Luan chegou em Janeiro

    São 9 meses de um ano onde não houve futebol e a torcida já rotula o Luan e o TN como inadequados ao Clube, como se tivéssemos no passado recente opções muito melhores que temos hoje

    Nunca é demais lembrar, ano passado tínhamos Carille e Sornoza, nada muito melhor que Luan e TN...não era Messi e Guardiola

    TN veio em alta de um Clube organizado onde ele conhecia tudo, fez um ótimo trabalho, precisa de tempo no Corinthians para chegar a um trabalho mediano

    Carille ficou 10 anos no Corinthians, saiu por menos de 1 ano e quando voltou não conseguiu ir bem...foi demitido bem mais por estar arrogante e entrando em conflito com diretoria, imprensa e atletas do que por resultados dentro de campo...Carille chegou a afirmar de forma arrogante que o Flamengo de Jesus não era tão superior ao time comandado por ele depois de tomar 4x0...essa foi a gota dágua para a sua saída

    Quanto a Luan, ele no Grêmio já não estava bem, TN peca em insistir que ele jogue no meio...tem rendido mais quando está jogando de 2º atacante ao lado do Jô...Luan não tem a intensidade que um jogador de meio campo precisa ter hoje, ele é lento e fica desligado do jogo...no entanto, tem técnica e habilidade...próximo ao gol, dele pode se esperar algo diferente mesmo que em 1min dos 90min do jogo

    E de 1x0 em 1x0 fomos campeões várias vezes

  • Mais Opções
    Altemir #1.574

    O luan não é um cara que sai dando carrinho como é a torcida gosta.

    Ele não fará isso, não esperem isso dele, mas o que podemos esperar e cobrar é bola, ele tem e muita

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Amadeu #221

    Boa! Estão implicando muito com o Luan! Tá cheio de neguinho cobiçando seu salário, e olhando mais pelo que ele ganha, tinha que jogar como o Messi! Devagar com o andor! Não é assim, que vamos recuperar o rapaz! Quem pediu ele foi o TN, lembram disso! Talvez o estilo de jogar dele não agrade muitos, mas nem por isso é um Lixo! Bem que os adversários sempre colocam uns 3 brucutus em cima dele, tentando anula-lo ou até aleja-lo! Por que será? Vai Corinthians...

  • Mais Opções
    Adriano #840

    Já percebeu que é sempre a mesma história!

    O Natel entrou agora o Luan melhora

    O Ramiro tá voltando já fez dupla boa com o Luan agora vai

    O Mosquito é mais ligeiro acho que vai ajudar o Luan

    Agora a bola da vez é o Otero

  • Mais Opções
    Marcos #2.084

    Cara sério ele é morto demais.

    Não muda nada em campo, cheguei a esquecer que ele estava no jogo!

    Perdeu um gol NA CARA, ele simplesmente recuou a bola...

    Respeito sua opinião, acho que todos nós estamos querendo o bem de nosso time, mas acho que o Luan não é jogador para o Corinthians.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X