Tópico popular

Rogério Ceni é para mudar o patamar do Corinthians

É para assumir que não quer mais ser um clube grande. Que quer fazer parte de um grupo mais modesto no futebol.

Como Coritiba, Bahia, Sport.

O Tiago Nunes tem sido uma decepção, mas foi contratado pelo bom trabalho que vinha fazendo; agora Rogério Ceni?

Vou entender como só mais uma das inúmeras besteiras que saem da boca do Andrés.

1.488 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

31 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Andre Apoiador #272

    Também não quero ele pela forte identificacao com o rival, o que o torna fracassado por aqui.

    Mas desmerecer o trabalho do cara no fortaleza só sendo um clubista muito cego.

  • Mais Opções
    Hugo #658

    Contratar esse sujeito seria a maior cagada da história do clube.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X