Deixe seu comentário
Melhores respostas
@enzo.opressor em 09/09/2020 às 10:32
Eu me recuso a acreditar que seja corinthiano de verdade, deve ser anti disfarçado, não é possível isso, que geração é essa?
@wandreh em 09/09/2020 às 10:32
Vi esses doentes torcer pra dar errado a vacina contra o covid 19 por causa desse maluco. Não me espanto com isso.
Publicidade
Últimas respostas
@brunno10 em 10/09/2020 às 08:17
Sou eleitor do Bolsonaro sim e sou corintiano fanático, vou assirtir meu coringão, com certeza! #globolixo não pelo futebol, mas pela desinformação e mentiras ditas em seus jornais e suas maracutaias junto a outros políticos do passado. #vaicorinthians
@juniorhj em 10/09/2020 às 08:06
Cara tudo é política agora meu Deus, cada um faz o que quer.
Eu odeio a globo, mas se for para ver o Timão assisto.
@marcosaa em 10/09/2020 às 08:03
É obvio que é um idiota disfarçado, desafio a algum corinthiano DE VERDADE colocar o nome REAL dele dizendo que vai ver jogo dos porco no SBT enquanto passa o Timão em qq outro canal seja Globo, seja ESPN, seja RedeTV.
Isso não existe...
@joao.sanches1 em 10/09/2020 às 08:01
Porco sem dúvida
Publicidade
@reginaldo.pereira2 em 10/09/2020 às 07:54
Futebol é uma coisa, política e outra.
@maloqueiro.sofredor1 em 09/09/2020 às 22:22
É óbvio que vou assistir o Corinthians, nem passa pela minha cabeça outra coisa, mesmo o time sendo ruim. Mas, uma coisa que na pode se negar é que a GLOBO é um lixo.
@marco.aurelio76 em 09/09/2020 às 22:09
Só Timão
A culpa é do Lula rs.