x
Fórum do Corinthians

Globo lixo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vô

Ranking: 2.280º

1.667 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2020 às 10:29
Por Vô Lino (@zica.fiel)

Globo lixo?

Tá cheio de 'corinthianos' que vão assistir os sem mundial na SBT no lugar do Corinthians pra proteger o 'político' dele...

As coisas realmente estão bizarras kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enzo Opressor

Enzo 142 posts

@enzo.opressor em 09/09/2020 às 10:32

Eu me recuso a acreditar que seja corinthiano de verdade, deve ser anti disfarçado, não é possível isso, que geração é essa?

Foto do perfil de Wlisses Andre Gomes De Oliveira

Ranking: 2.126º

Wlisses 1.787 posts

@wandreh em 09/09/2020 às 10:32

Vi esses doentes torcer pra dar errado a vacina contra o covid 19 por causa desse maluco. Não me espanto com isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bsab

Ranking: 765º

Bsab 4.506 posts

@brunno10 em 10/09/2020 às 08:17

Sou eleitor do Bolsonaro sim e sou corintiano fanático, vou assirtir meu coringão, com certeza! #globolixo não pelo futebol, mas pela desinformação e mentiras ditas em seus jornais e suas maracutaias junto a outros políticos do passado. #vaicorinthians

Foto do perfil de Junior Henrique Jardim

Ranking: 2.902º

Junior 1.269 posts

@juniorhj em 10/09/2020 às 08:06

Cara tudo é política agora meu Deus, cada um faz o que quer.

Eu odeio a globo, mas se for para ver o Timão assisto.

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 345º

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 10/09/2020 às 08:03

É obvio que é um idiota disfarçado, desafio a algum corinthiano DE VERDADE colocar o nome REAL dele dizendo que vai ver jogo dos porco no SBT enquanto passa o Timão em qq outro canal seja Globo, seja ESPN, seja RedeTV.

Isso não existe...

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 10/09/2020 às 08:01

Porco sem dúvida

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Pereira

Ranking: 4.096º

Reginaldo 839 posts

@reginaldo.pereira2 em 10/09/2020 às 07:54

Futebol é uma coisa, política e outra.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 2.279º

Maloqueiro 1.667 posts

@maloqueiro.sofredor1 em 09/09/2020 às 22:22

É óbvio que vou assistir o Corinthians, nem passa pela minha cabeça outra coisa, mesmo o time sendo ruim. Mas, uma coisa que na pode se negar é que a GLOBO é um lixo.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 09/09/2020 às 22:09

Só Timão

Foto do perfil de Francisco Pereira Do Carmo

Francisco 63 posts

@xikao em 09/09/2020 às 20:43

A culpa é do Lula rs.