x
Fórum do Corinthians

Qualquer técnico não terá apoio

Foto do perfil de Adriano

Adriano 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2020 às 19:24
Por Adriano Soares (@adriano.soares18)

Vamos falar algo que muitos não vão gostar.

Quem é o técnico ideal?

Qualquer um o povo vai reclamar, mais fácil tacar pedra, criticar, do que estender a mão, dar apoio, dar uma força.

Felipão não querem por causa do Palmeiras

Dorival, Silvinho = Fracos

Ramirez = Se chegar precisa de tempo, cara nem conhece os jogadores, nessa fase perder 2 jogos seguidas jogando mal, já vão apredejar o cara.

Dunga = Fora do mercado, porque não vai dar em nada etc

Então galera não dá, torcida primeiro tem que apoiar, só ficar criticando sem base alguma não dá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Bezerra Sampaio

Carlos 13 posts

@carlos.bezerra.sampa em 16/09/2020 às 19:49

Como dizem uma andorinha sozinha não faz verão trazer qualquer treinador sem melhorar esse elenco é tirar leite de pedra