x
Fórum do Corinthians

Roni

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maycon

Maycon 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2020 às 20:36
Por Maycon Trindade de Souza (@maycon.trindade.de.s)

Alguém já viu esse Roni jogar e bom de bola? Eo Xavier?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 16/09/2020 às 20:42

Roni na copinha jogava bem! Gosta de fazer infiltrações na área.

Xavier é um primeiro volante forte e com um bom passe!

Mas jogar os 2 juntos sem ninguém experiente me parece um pouco precipitado, mas por outro lado! Todos os outros volantes já foram testados e não agradaram...

Vamos torcer!

Foto do perfil de Lucas Vinicius

Ranking: 2.749º

Lucas 1.346 posts

@lucas.vinicius15 em 16/09/2020 às 20:39

Xavier 1 volante, ele tem uma ótima saída de bola, passe excelente e marca muito bem! Agora o roni faz um tempo que não acompanho, ele era um ótimo 2 volante distribuía muito bem a bola e marcava forte além de chegar bem ao ataque..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hilario F.

Ranking: 5.614º

Hilario 549 posts

@kbeca80 em 16/09/2020 às 21:19

Eu não vi essa bola toda que falam no Roni não. Pra mim não pareceu ter o porte físico ou a habilidade pra ser um 2o volante.

Já o Xavier me pareceu ter as características para ser um bom 1o volante. Torcendo muito pros dois irem bem hoje.

Foto do perfil de Luiz Otavio De Paula Da Cunha

Ranking: 6.169º

Luiz 475 posts

@dondinha em 16/09/2020 às 21:16

E detalhe Roni está no Corinthians desde 2004, o moleque é bom. E Xavier é bom jogador também.

Foto do perfil de Raniel Miranda

Ranking: 1.507º

Raniel 2.472 posts

@raniel.miranda em 16/09/2020 às 20:55

Acompanha o clube não irmão? Mlk é da base capitão dos últimos times da copinha só Timão

Foto do perfil de Renato Peternelli

Ranking: 6.380º

Renato 453 posts

@renato.peternelli1 em 16/09/2020 às 20:54

São bons

Publicidade

Foto do perfil de Teago. Volta Finazzi

Ranking: 1.304º

Teago. 2.835 posts

@thiagoop em 16/09/2020 às 20:53

Roni é segundo volante, lembra um pouco o Gabriel Menino da SEP no estilo de jogo

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 16/09/2020 às 20:51

Quem nunca viu, ou viu um jogo ou alguns minutos é melhor não falar nada por que na real não conhece o jogo dos mlks.

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 16/09/2020 às 20:47

Xavier se jogar o que jogou na copinha é titular absoluto como 1o volante, já o Roni tem mais competição, mas é bom jogador e pode buscar seu espaço aos poucos

Foto do perfil de Flavio Prado

Ranking: 5.848º

Flavio 516 posts

@flavio.prado4 em 16/09/2020 às 20:45

Xavier joga muito. 1° VOLANTE com bom passe, boa marcação e boa jogada aérea.

Roni já é mais um 2° VOLANTE com chegada e bastante folêgo, corre bastante