Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julio.cesar.araujo2 em 16/09/2020 às 20:42
Roni na copinha jogava bem! Gosta de fazer infiltrações na área.
Xavier é um primeiro volante forte e com um bom passe!
Mas jogar os 2 juntos sem ninguém experiente me parece um pouco precipitado, mas por outro lado! Todos os outros volantes já foram testados e não agradaram...
Vamos torcer!
@lucas.vinicius15 em 16/09/2020 às 20:39
Xavier 1 volante, ele tem uma ótima saída de bola, passe excelente e marca muito bem! Agora o roni faz um tempo que não acompanho, ele era um ótimo 2 volante distribuía muito bem a bola e marcava forte além de chegar bem ao ataque..
Publicidade
Últimas respostas
@kbeca80 em 16/09/2020 às 21:19
Eu não vi essa bola toda que falam no Roni não. Pra mim não pareceu ter o porte físico ou a habilidade pra ser um 2o volante.
Já o Xavier me pareceu ter as características para ser um bom 1o volante. Torcendo muito pros dois irem bem hoje.
@dondinha em 16/09/2020 às 21:16
E detalhe Roni está no Corinthians desde 2004, o moleque é bom. E Xavier é bom jogador também.
@raniel.miranda em 16/09/2020 às 20:55
Acompanha o clube não irmão? Mlk é da base capitão dos últimos times da copinha só Timão
@renato.peternelli1 em 16/09/2020 às 20:54
São bons
Publicidade
@thiagoop em 16/09/2020 às 20:53
Roni é segundo volante, lembra um pouco o Gabriel Menino da SEP no estilo de jogo
@jeb.cor em 16/09/2020 às 20:51
Quem nunca viu, ou viu um jogo ou alguns minutos é melhor não falar nada por que na real não conhece o jogo dos mlks.
@raphael.traves em 16/09/2020 às 20:47
Xavier se jogar o que jogou na copinha é titular absoluto como 1o volante, já o Roni tem mais competição, mas é bom jogador e pode buscar seu espaço aos poucos
@flavio.prado4 em 16/09/2020 às 20:45
Xavier joga muito. 1° VOLANTE com bom passe, boa marcação e boa jogada aérea.
Roni já é mais um 2° VOLANTE com chegada e bastante folêgo, corre bastante