Ituano e Botafogo-RP vencendo!
É...pelo visto teremos de esperar até o próximo FDS para ver se conseguimos passar o Ituano. Sem contar que precisaremos vencer amanha ou empatar para continuarmos colados.
832 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



