Isso é o fim do mundo
Esse time vai cair mano inveis de se contratar um técnico não ligaram para o jogadores é eles pediram para manter o coelho onde já se viu infelizmente vamos cair
78 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse time vai cair mano inveis de se contratar um técnico não ligaram para o jogadores é eles pediram para manter o coelho onde já se viu infelizmente vamos cair
78 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A solução se chama treinador estrangeiro... Tem José Pekerman, Heinze e Pizzi no mercado e estão na Argentina aguardando ofertas... Já tá na hora do presidente dá um pulo lá e escutar cada um!
Meu Deus... Não da para entender nada nesse texto!