Deixe seu comentário
Últimas respostas
@edudotimao em 12/10/2020 às 00:00
Espero que o Walter entre bem...pq queira o não o Cássio apesar dos pesares tem sido dos melhores no time.
O problema é que, quando erra o Ramiro no meio do campo, o Cazares, o Luan, o Jó lá na frente etc e tal os erros são concertados.
Agora quando o goleiro erra...já viu né?
Se ele se acomodou no elenco?
A julgar pelas palavras de arrogância, sim.
Afinal...ele não precisa provar nada não é?
@emerson.costa9 em 11/10/2020 às 23:59
Na moral se continuar insistindo em sai jogando
Vai continuar tendo problemas
Mesmo o Walter sabendo joga melhor com os pés os zagueiros do Corinthians só joga bola na fogueira
@ademoy em 11/10/2020 às 23:55
Esse é o único medalhão que tem um reserva bom. Os outros nem da pra pedir pra botar no banco, pois os suplentes conseguem ser piores.
@lepqsl em 11/10/2020 às 23:34
Cássio nunca jogou bem com os pés, agora a culpa é dele, a bola passa mais no pé dele que dos meias, deve ter mais passes certo que o Luan, Vital, Ramiro, Jô etc.. é toda hora a bola no Gil, Cássio, Fagner, Cássio, Avelar, Cássio, Gil, Avelar etc... E assim vai, Vão queimar o Cássio por causa dessa saída de bola que NINGUÉM no time sabe ou consegue fazer, se não mudar isso, vai entrar o Walter e o problema vai continuar, enquanto o Goleiro e os zagueiros forem responsáveis pela armação do time vamos continuar nessa mesma situação...
@danilo.noronha em 11/10/2020 às 23:29
É pra glorificar de pé igreja!