Deixe seu comentário
Últimas respostas
@frede.alves1 em 12/10/2020 às 14:07
Serve quem ganhar. Todos esses ai se ganhassem serviam. Simples assim, mas o pessoa nas derrotas esquece.
@miguel.angelo.de.sou em 12/10/2020 às 14:06
Mancini serve sim. Agora Felipão, ufa, ainda bem que não.
FELIPÃO NÃO, PRA SEMPRE NÃO!
@roberto.trindade1 em 12/10/2020 às 09:16
Exatamente isso
@yassuo.lauro.uemura em 12/10/2020 às 09:06
O tal planejamento que o Sanchez falou na entrevista é o SE, se o Coelho ganhasse do Ceará, o Mancini não seria contratado, se não ficar no Z4, o Dorival não seria contratado, se o técnico a ser contratado pedir mais de 500K, vamos partir para outro.