Ronaldo Giovanelli deu o papo
Parece que vem coisa boa pela empolgação dele!
4.715 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Parece que vem coisa boa pela empolgação dele!
4.715 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Sinceramente, hoje em dia, mesmo que fosse a quitação da Arena, eu não me empolgaria tanto.
Diante de tanta coisa errada de contratação, de tantas dívidas, não me empolgo mais com esse fato.
Aliado do Andrés, vai tomar no c..u dele também!
Publicidade
Do que adianta ter família, ter religião, acreditar em 'deuses' e andar com Pilantras, andar com pessoas que prejudica uma instituição como Corinthians?
Ronaldo meu ídolo infelizmente virou moleque de recado do Andrés - #FORAANDRÉS e toda sua turma
Ronaldo tem falhado nas bombas ultimamente... Só vou acreditar depois que ele disser e se conceetizar
Enquanto tiver torcedor acreditando eles iram continuar enganando, o Ronaldo só tá fazendo politicagem pra marionete do Andrés.
Publicidade
Vai lançar a camisa dele
Kkkkkkk
Depois da Bomba do Arana, não me empolgo mais com ele não
Na real única notícia que seria bomba seria fechar um master milionário só
O resto é rezar para não cair e administrar melhor o clube