x
Fórum do Corinthians

Boselli, a cara do time..

Foto do perfil de Paulão

Ranking: 3.346º

Paulão 1.076 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2020 às 09:07
Por Paulão SCCP (@paulo.messias1)

Fase péssima, jogadores fracos, direção que dispensa comentários já que suas falcatruas e mentiras são rotina... Agora se me perguntassem o símbolo dessa fase eu diria Boselli, o argentino mais sangue de barata que já vi, acomodado, descompromissado, no popular, tá tocando o #$!@%, impressionante como não tem reação alguma nas partidas, uma decepção total, e apoie 100% sua vinda e titularidade várias vezes, tá contando os dias pra vazar, uma diretoria séria faria uma limpa nesse elenco para ter o mínimo de dignidade em campo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Geraldo Massaaki Yoshida

Ranking: 5.163º

Geraldo 620 posts

@geraldo.gmy em 29/10/2020 às 09:46

Com sinceridade, não vi nenhum time pior que esse no br 2020, até agora.

Esse time não tem capacidade técnica e nem raça.

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 29/10/2020 às 09:44

Verdade, o ídolo do Fórum é fraco!
Falo isso faz tempo e faz tempo sou negativado por criticar o Roger Argentino..
Um dos piores times da história do Corinthians, parabéns Andrés!

Foto do perfil de Eric Rocha

Eric 73 posts

@eric.rocha4 em 29/10/2020 às 09:37

Mas o cara com 20min de jogo, errou nenhum passe e deu bons passes, se for criticar crítica o Mateus vital que eu nem vi pegando na bola o jogo inteiro