Tópico popular

André Rizek se #$!@% !

É só eu ou mais alguém tem ódio desse André Rizek e o tal Ranking do PVC?

1.270 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Arnaldo #49

    Por que?

    Por que o cara achou que o inter ia ganhar?

    Velho... Foi um palpite, completamente justificavel inclusive...

    O inter vinha bem, a gente vinha mal...

    O ranking do PVC... é injusto o Flamengo e o inter estarem no topo?

    Era pra colocar o Corinthians como melhor time?

    Velho, aceitem, a fase tá ruim assim não é por cula deles não... Tem que ter raiva é dos responsaveis por essa bagunça, não deles...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X