Só um treinador estrangeiro msm

Sim estrangeiro pra fazer time jogar, já que os treinadores brasileiros tem xenofobia e é um sacrifício pra escalar estrangeiros.

Cantillo e Araos não tem condições de serem reservas desses pés de rato não, sem condições algumas. E nem msm boselli ser banco para o futebol que o Jô vinha apresentando.

47 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X