Ricardo Martins
Pra qualquer treinador tem que dar um time decente, com essas porcarias aí, técnico nenhum da jeito, olha o que o Davó fez, lerdo pra cacete, perdeu um gol quase feito
em Bate-Papo da Torcida > Só um treinador estrangeiro msm
Em resposta ao tópico:
Sim estrangeiro pra fazer time jogar, já que os treinadores brasileiros tem xenofobia e é um sacrifício pra escalar estrangeiros.
Cantillo e Araos não tem condições de serem reservas desses pés de rato não, sem condições algumas. E nem msm boselli ser banco para o futebol que o Jô vinha apresentando.