Ivanildo Costa
O time é muito ruim irmão, pode vim quem for!
em Bate-Papo da Torcida > Só um treinador estrangeiro msm
Em resposta ao tópico:
Sim estrangeiro pra fazer time jogar, já que os treinadores brasileiros tem xenofobia e é um sacrifício pra escalar estrangeiros.
Cantillo e Araos não tem condições de serem reservas desses pés de rato não, sem condições algumas. E nem msm boselli ser banco para o futebol que o Jô vinha apresentando.

