Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudiofsantos em 11/12/2020 às 13:41
Mais um motivo para o CORINTHIANS jogar muito bem contra elas e manter essa escrita!
@enzo.opressor em 11/12/2020 às 17:24
última vez que foram campeões comemoraram postando no orkut
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.antonio5 em 13/12/2020 às 01:33
'Não resisti*...'
Zuados kkkkkkk Luan vai meter caixa domingo!
@douglas.henrique.bri em 12/12/2020 às 11:02
Kkkkkk
Bom dia família corintiana jogamos fora Luciano agora vamos encontrar com ele mas venceremos 2x1 está bom só esperar de boa.
@rogerio.mizakami em 12/12/2020 às 01:41
Detalhe pros dois abraçadinhos
Publicidade
@gabriel.clr em 11/12/2020 às 23:36
Kkkkkkkk muito bom
@rodrigo.pereira65 em 11/12/2020 às 16:31
Resisti*
@nshimano em 11/12/2020 às 14:55
Como eu disse hoje no trabalho:
Se você não comemorou um título no WhatsApp, então você é sãopaulino!